PortugueseSpanishEnglish

Vale a pena ter um blog para empresa?

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Vale a pena ter um blog para empresa?

O blog é uma ferramenta que disponibiliza conteúdos de interesse da atualidade, ou da área de atuação da empresa. Podendo atrair o público pelo conteúdo de valor, ou seja, dicas, curiosidades, etc. E também, pela objetividade do texto. No entanto, vale a pena ter um blog para empresa? 

Mesmo que possa parecer tendencioso, por você estar lendo esse texto em um blog de uma empresa, acredite quando falamos que vale a pena investir em blog para a sua empresa. Entenda o porquê.

 

Razões para começar um blog 

O blog tem muitas qualidades que agregam na empresa. Principalmente no processo de fidelizar clientes, e gerar leads. Além disso, é  uma estratégia para atrair pessoas que se encaixam no perfil do seu público alvo.  Para o blog ter resultados, ele precisa estar em uma boa posição nas pesquisas do Google. Para isso, contamos com a ajuda do SEO. Uma ferramenta, que ajuda os textos a estarem dentro de padrões de escrita, que fazem total  diferença para o Google.  Desenvolver um blog é uma estratégia fortíssima de marketing digital. Como por exemplo: 

 

  • Aumenta o tráfego do site 
  • Gera engajamento 
  • Ajuda no processo de vendas
  • Fortalece a marca e seus ideais 

Por fim, algo tão simples, aparentemente, como um texto sobre a sua área de atuação ou curiosidades, pode gerar impactos positivos para sua empresa. 

 

Blog New Boom

Para saber como fazer sua empresa se destacar através do marketing, nos siga nas redes sociais. E acompanhe nosso blog. 

 

Blog New Boom

Para saber mais nos siga nas redes sociais, e acompanhe nosso blog.

Abrir bate-papo
NewBoom
Olá
Podemos ajudá-lo?