O Tiktok pode ser considerado uma das redes sociais mais comentadas e com maior adesão entre os jovens. O que era para ser uma plataforma de vídeos, acabou se tornando uma referência de tendências. E hoje, grande maioria da geração Z, usa essa rede para fazer pesquisas, que antes eram feitas no Google.
Qual o objetivo do Tiktok?
O TikTok tem como objetivo se tornar uma rede social completa, e monopolizar diversas funções com o passar do tempo. E já tem tomado o espaço pertencente ao Google. Mas ainda sim, não são informações com tanta credibilidade, mas com o passar do tempo isso tende a mudar. Além disso, a marca TikTok, quer reforçar cada vez mais sua autenticidade, e até mesmo aumentar seus recursos para competir com outras plataformas grandes.
Empresas devem investir no Tiktok
Com o crescimento cada vez maior do TikTok, as marcas já devem estar presentes nesta plataforma. Pois, tem sido desenvolvido formas de monetizar, e impulsionar marcas. Portanto, para as empresas não ficarem para trás, e estarem presentes em todos os canais, é importante investir em produção de conteúdo no Tiktok. Além de trazer mais credibilidade, visibilidade, faz com que a marca esteja sempre atualizada e por dentro das tendências.
Blog New Boom
Para saber mais nos siga nas redes sociais e acompanhe nosso blog.