PortugueseSpanishEnglish

Tiktok é o novo Google da geração Z

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Tiktok é o novo Google da geração Z

O Tiktok pode ser considerado uma das redes sociais mais comentadas e com maior adesão entre os jovens. O que era para ser uma plataforma de vídeos, acabou se tornando uma referência de tendências. E hoje, grande maioria da geração Z, usa essa rede para fazer pesquisas, que antes eram feitas no Google. 

 

Qual o objetivo do Tiktok?

 

O TikTok tem como objetivo se tornar uma rede social completa, e monopolizar diversas funções com o passar do tempo. E já tem tomado o espaço pertencente ao  Google. Mas ainda sim, não são informações com tanta credibilidade, mas com o passar do tempo isso tende a mudar. Além disso, a marca TikTok, quer reforçar cada vez mais sua autenticidade, e até mesmo aumentar seus recursos para competir com outras plataformas grandes.

 

Empresas devem investir no Tiktok

 

Com o crescimento cada vez maior do TikTok, as marcas já devem estar presentes nesta plataforma. Pois, tem sido desenvolvido formas de monetizar, e impulsionar marcas. Portanto, para as empresas não ficarem para trás, e estarem presentes em todos os canais, é importante investir em produção de conteúdo no Tiktok. Além de trazer mais credibilidade, visibilidade, faz com que a marca esteja sempre atualizada e por dentro das tendências. 

 

Blog New Boom

Para saber mais nos siga nas redes sociais e acompanhe nosso blog. 

 

Blog New Boom

Para saber mais nos siga nas redes sociais, e acompanhe nosso blog.

Abrir bate-papo
NewBoom
Olá
Podemos ajudá-lo?