PortugueseSpanishEnglish

Tendências de conteúdo visual

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Tendências de conteúdo visual

Qualquer campanha estratégica parte de elementos visuais, que precisam ser atraentes e dinâmicos. Pois são utilizadas para atrair o público e promover uma marca, seja através de banners, flyers ou redes sociais. Desse modo, uma peça visualmente moderna e atraente, é um poderoso aliado do marketing digital. Portanto conheça quais as atuais tendências de conteúdo visual.

1- Vídeos curtos

Com o sucesso do TikTok, surgiu um novo estilo de vídeo. Ou seja, uma estética e duração diferente, sendo assim o público se acostumou a apreciar vídeos mais curtos e dinâmicos. Desse modo, fazendo com que vídeos mais longos não sejam tão bem aceitos quanto. 

2- Fotos reais humanizadas 

Mostrar algo mais real e humano também caiu no gosto das pessoas. O consumidor tem a curiosidade de saber quem está por trás das suas marcas preferidas, e saber o dia a dia da empresa. Além disso, vivemos  em uma época em que o natural e real é muito valorizado, ou seja, esse conceito segue até em campanhas e comerciais. 

3- Conteúdo visual gamificado 

Conteúdo gamificado nada mais é do que um conteúdo que precisa da interação das pessoas. Como por exemplo: enquetes e jogos relacionados a marca.

Essas estratégias visuais e tendências, fazem total diferença nos resultados da empresa. Pois aumenta o interesse do público na marca.

Blog New Boom

Para saber mais, nos siga nas redes sociais e acompanhe nosso blog. 

 

Blog New Boom

Para saber mais nos siga nas redes sociais, e acompanhe nosso blog.

Abrir bate-papo
NewBoom
Olá
Podemos ajudá-lo?