PortugueseSpanishEnglish

Quais as diferenças de anunciar em diferentes redes?!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Quais as diferenças de anunciar em diferentes redes?!

Se essa dúvida está na sua cabeça, então você caiu no site certo!

Por incrível que pareça, muita gente ainda se pergunta sobre as vantagens de anunciar sua empresa nas mídias digitais.

Bom, você quer estar onde as pessoas estão, certo?!

Com o avanço da internet e das tecnologias de comunicação, cada vez mais pessoas passaram a optar por empresas que estão disponíveis no mundo online.

Por exemplo, cerca de 55% das pessoas que compram um produto através da Internet e usam o Google, vão pesquisar mais sobre esse produto no YouTube e é exatamente aí onde você precisa estar. As redes sociais são as novas vitrines do mundo, você não vai querer deixar sua empresa longe do alcance do seu público, vai?!

Hoje é possível fazer anúncios nas mais diversas plataformas. Aqui na agência trabalhamos com Google, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn e muito mais.

Mas, qual a diferença de cada uma?! Hoje viemos dar uma luz sobre essa dúvida.
Os usuários de cada rede social se comportam de maneiras diferentes porque a própria plataforma os instiga a isso. Vem ver um pouco melhor abaixo:

  1. Facebook e Instagram

Facebook e Instagram são duas redes vinculadas, ou seja, os anúncios são feitos todos pela mesma plataforma, o Facebook Ads. Como essas duas redes são voltadas para o relacionamento entre pessoas e a interação de um usuário com quem o segue. Pensando nisso, os anúncios nessas redes precisam despertar o desejo e preparar o público para sua marca ou produto.

  1. Google

No Google é onde estão as leads mais qualificadas do mercado, em qualquer ramo. Isso acontece porque quase todas as pessoas usam o buscador para pesquisar por produtos e serviços já na esperança de fechar o serviço. Além disso, o Google Ads (onde são feitos os anúncios) consegue gerar anúncios para Rede de Display, YouTube, Play Store, Aplicativos, Campanhas de Shopping e muito mais!

  1. LinkedIn

O LinkedIn é uma das plataformas que mais cresce no mercado. Inicialmente destinado para fazer com que pessoas procurando emprego encontrassem empresas com vagas disponíveis, hoje a rede conta com o que se tem de melhor de marketing B2B (business-to-business). Portanto, se o seu cliente são outras empresas, o LinkedIn é ideal para seu negócio!

Gostaria de anunciar ou tirar dúvidas sobre alguma outra rede ou plataforma digital?! Contate a gente hoje mesmo e vamos marcar uma conversa!

Blog New Boom

Para saber mais nos siga nas redes sociais, e acompanhe nosso blog.

Abrir bate-papo
NewBoom
Olá
Podemos ajudá-lo?