As pessoas saturam de tanto “rolar o feed” e ver apenas campanhas robotizadas, e apenas anúncios. Pois hoje em dia, os consumidores têm consciência do que é um anúncio pago. Desse modo, o marketing humanizado tem ganhando força, e mostrando a influência que pode ter nos resultados. Portanto, entenda o poder do marketing humanizado.
O que é marketing humanizado
Esse recurso surgiu com o objetivo de lembrar que do outro lado da tela estão pessoas, não apenas números de leads e vendas. E que é importante criar uma conexão real com as pessoas. Desse modo, se resume em compartilhar conteúdos mais naturais, com o intuito de gerar uma identificação do cliente com a marca. Um exemplo disso, são empresas que compartilham o dia a dia, mostrando os bastidores e funcionários.
Vantagens
Existem inúmeras vantagens no marketing humanizado, e uma delas é que aumenta a taxa de conversão dos leads. Entre outras coisas, como por exemplo:
- Melhor relacionamento com o cliente
- Fortalecimento da marca na comunidade
- Gera identificação com o público alvo
- Materiais orgânicos são um investimento menor
Desse modo, trazer humanidade para a marca é o futuro para o marketing de sucesso.
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