Quem nunca ouviu falar que o Facebook vai deixar de existir? Não é de hoje que as pessoas vem matutando sobre isso. Isso é devido a relevância que outras redes sociais estão tendo, e com isso, muitos usuários “migram” para outras plataformas, e passam mais tempos nelas.
O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, se envolveu em algumas polêmicas sobre a privacidade e segurança de dados dos seus usuários. E desde esse ocorrido muitas pessoas têm diminuído o uso, e reduzindo as informações que colocam na rede.
Mas essas teorias são verdade? O Facebook vai deixar de existir?
Por que o Facebook ainda não vai acabar
Essa é uma preocupação de várias empresas, porque muitas anunciam no Facebook, e mesmo com todos esses acontecimentos, vincular no Facebook gera muitos resultados. Mas podem ficar tranquilos, pelo menos por enquanto o Facebook não vai deixar de existir.
Mesmo com o surgimento de novas redes sociais, que tiveram muita adesão do público, o Facebook tem buscando se reinventar e trazer novas ferramentas e atualizações.
O Facebook é a rede social que mais contém informação dos usuários. Muitas pessoas entre 18 e 34 anos ainda usam a plataforma para se informar e relacionar.
Sendo assim, é um prato cheio para direcionar os anúncios para o público alvo. Não é a única rede social, mas ainda sim a mais importante para esse tipo de investimento.
Então, o Facebook tem bons anos pela frente ainda. Mesmo com a pandemia e com a queda no seu faturamento, seus números continuam incrivelmente altos. A rede social conta com mais de 3 bilhões de usuários ao redor do mundo. Observando os números, não tem como dizer que em um futuro próximo o Facebook vai deixar de existir.
Enquanto essa plataforma está ativa e se reinventando, use e abuse de seus recursos para se conectar e fazer sua empresa ser vista.
Blog New Boom
Para saber mais sobre como fazer isso, nos acompanhe nas redes sociais. E não perca nenhuma atualização no blog.