PortugueseSpanishEnglish

Marketing Multinível

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Marketing Multinível

O marketing multinível nada mais é do que uma estratégia de vendas, que visa aumentar os lucros através do incentivo aos vendedores. Ou seja, o vendedor terá uma participação nos lucros obtidos por ele, e por sua rede de revendas. Veja como funciona o marketing multinível, e exemplos.

 

Como funciona

Esse marketing é feito através dos revendedores, ou seja, elas são a “cara” da marca. Desse modo, é essencial que a marca ofereça treinamentos bem completos a essas pessoas. Além disso, o revendedor se torna uma espécie de gerente de vendas da região, por isso é importante que a pessoa acredite no produto, para que tenha resultados. E muitas empresas hoje em dia optam por essa estratégia de vendas, como por exemplo Mary Kay e Herbalife

 

Vantagens 

Esse método possui algumas vantagens, como por exemplo:

 

  • Pouco investimento
  • Liberdade de horários 
  • Escalabilidade 
  • Crescimento a longo prazo

 

Porém as marcas devem ter cuidado com o comportamento desses representantes, para que não sejam inconvenientes e deixem uma má impressão da marca. 

 

Blog New Boom 

Para saber mais nos siga nas redes sociais e acompanhe nosso blog. 

Blog New Boom

Para saber mais nos siga nas redes sociais, e acompanhe nosso blog.

Abrir bate-papo
NewBoom
Olá
Podemos ajudá-lo?