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Falta de acessibilidade em sites faz usuários rejeitarem a marca

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Falta de acessibilidade em sites faz usuários rejeitarem a marca

Muito pouco se é falado sobre a acessibilidade em sites de compra e em plataformas de empresas. No entanto, as pessoas que sofrem de algum tipo de deficiência, seja auditiva ou visual, acabam tendo poucas opções de marcas que atendam suas necessidades. Desse modo, ser uma empresa que busca a acessibilidade, tem sido um diferencial. 

 

Importância da acessibilidade 

Desenvolver uma plataforma acessível traz inúmeros benefícios sociais e para a empresa. Como por exemplo: 

 

1- Impacto social

Hoje em dia uma marca que se preocupa com questões sociais e se posiciona, é muito mais valorizada. Inclusive, marcas e empresas que não se posicionam de maneira correta correm um grande risco de cancelamento. Por isso, não é apenas dar uma opinião, mas sim colocar em prática a acessibilidade em sites e plataformas. 

 

3- Aumenta o número de possíveis clientes

Além desse impacto social, e bom posicionamento da marca, aumenta as possibilidades da empresa. Desse modo, alcançando um maior número de pessoas e aumentando a quantidade de vendas e conversão. 

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