Uma das principais formas de vender hoje em dia, tem sido online. Seja por sites, e-commerce, ou até mesmo diretamente nas redes sociais. Pois hoje em dia as redes sociais tem se atualizado para possibilitar vendas dentro do aplicativo. Mas apesar de todas essas ferramentas, não tem conseguido vender? Entenda o porquê de não conseguir vender pelas redes sociais.
1- Não definir público alvo
Se você não tem uma persona e público alvo bem definido, não consegue direcionar suas campanhas e estratégias. Ou seja, não chegar ao público certo, e a empresa vai acabar perdendo dinheiro que poderia estar sendo melhor investido.
2- Canal errado de comunicação
Outro erro muito comum na hora das vendas, é não usar o canal de comunicação correto. O que define o melhor canal de comunicação para você, é onde seu público tende a estar. Desse modo, para algumas marcas o melhor investimento vai ser comerciais na televisão, já outras investir no TikTok vai trazer mais resultados.
3- Perfil não profissional
O perfil da sua marca deve transmitir credibilidade. Ou seja, ser um perfil profissional, tanto com imagens de qualidade quanto em conteúdos.
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