PortugueseSpanishEnglish

Marketing de Guerrilha: O que é?

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Marketing de Guerrilha: O que é?

O marketing de guerrilha é uma estratégia de marketing não convencional que envolve táticas criativas e exóticas para promover determinada marca ou produto, buscando chamar a atenção do público de forma inesperada e memorável. Algumas características e exemplos do marketing de guerrilha são:

Criatividade e originalidade

O marketing de guerrilha se destaca pela sua abordagem criativa e original, com campanhas projetadas para serem únicas e memoráveis, muitas vezes desafiando o comum e quebrando as expectativas do público.

Surpresa e impacto

O objetivo é surpreender e chamar a atenção do público-alvo de forma impactante, podendo ser feito através de intervenções em locais públicos, instalações artísticas, ações surpresa, flash mobs, entre outras estratégias que geram curiosidade e envolvimento imediato.

Baixo custo

Uma das principais vantagens do marketing de guerrilha é a sua capacidade de alcançar resultados expressivos com orçamentos limitados, suas campanhas se baseiam em ideias inovadoras e aproveitam recursos não convencionais, reduzindo os custos de produção e veiculação.

Lembre-se de tomar cuidado com sua abordagem inovadora, pois ela poderá ter um efeito positivo ou negativo de acordo com a percepção do seu público, por isso, crie campanhas relevantes e apropriadas.

 

Blog New Boom

Para saber mais nos siga nas redes sociais e acompanhe nosso blog.

Blog New Boom

Para saber mais nos siga nas redes sociais, e acompanhe nosso blog.

Abrir bate-papo
NewBoom
Olá
Podemos ajudá-lo?