Como o próprio nome diz e sugere, o marketing de permissão se trata de exibir propagandas e conteúdos com a permissão do público. Pode parecer algo desnecessário, a permissão para direcionar um anúncio, porém é melhor recebido e absorvido o conteúdo quando desejado pelo consumidor. Hoje em dia, diversas pessoas optam por aplicativos bloqueadores de anúncio, o que revela a opinião de muitos espectadores.
Benefícios o marketing de permissão
Investir em anúncios direcionados para o público alvo, e de acordo com o interesse das pessoas, não significa diminuir o alcance, mas sim otimizar resultados. Veja os benefícios do marketing de permissão.
- Mais credibilidade
- Maior economia
- Maior chances de conversão
Tudo isso por que quando você direciona ao público certo, e que quer consumir esse anúncio, vai otimizar a conversão, e não passar a imagem de uma marca inconveniente. Além de economizar no momento de impulsionar e investir na divulgação.
Blog New Boom
Para saber mais, nos siga nas redes sociais e acompanhe nosso blog.