PortugueseSpanishEnglish

Marketing de permissão

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Marketing de permissão

Como o próprio nome diz e sugere, o marketing de permissão se trata de exibir propagandas e conteúdos com a permissão do público. Pode parecer algo desnecessário, a permissão para direcionar um anúncio, porém é melhor recebido e absorvido o conteúdo quando desejado pelo consumidor. Hoje em dia, diversas pessoas optam por aplicativos bloqueadores de anúncio, o que revela a opinião de muitos espectadores. 

Benefícios o marketing de permissão 

Investir em anúncios direcionados para o público alvo, e de acordo com o interesse das pessoas, não significa diminuir o alcance, mas sim otimizar resultados. Veja os benefícios do marketing de permissão.

 

  • Mais credibilidade 
  • Maior economia 
  • Maior chances de conversão 

 

Tudo isso por que quando você direciona ao público certo, e que quer consumir esse anúncio, vai otimizar a conversão, e não passar a imagem de uma marca inconveniente. Além de economizar no momento de impulsionar e investir na divulgação. 

Blog New Boom 

Para saber mais, nos siga nas redes sociais e acompanhe nosso blog.

Blog New Boom

Para saber mais nos siga nas redes sociais, e acompanhe nosso blog.

Abrir bate-papo
NewBoom
Olá
Podemos ajudá-lo?