Qualquer campanha estratégica parte de elementos visuais, que precisam ser atraentes e dinâmicos. Pois são utilizadas para atrair o público e promover uma marca, seja através de banners, flyers ou redes sociais. Desse modo, uma peça visualmente moderna e atraente, é um poderoso aliado do marketing digital. Portanto conheça quais as atuais tendências de conteúdo visual.
1- Vídeos curtos
Com o sucesso do TikTok, surgiu um novo estilo de vídeo. Ou seja, uma estética e duração diferente, sendo assim o público se acostumou a apreciar vídeos mais curtos e dinâmicos. Desse modo, fazendo com que vídeos mais longos não sejam tão bem aceitos quanto.
2- Fotos reais humanizadas
Mostrar algo mais real e humano também caiu no gosto das pessoas. O consumidor tem a curiosidade de saber quem está por trás das suas marcas preferidas, e saber o dia a dia da empresa. Além disso, vivemos em uma época em que o natural e real é muito valorizado, ou seja, esse conceito segue até em campanhas e comerciais.
3- Conteúdo visual gamificado
Conteúdo gamificado nada mais é do que um conteúdo que precisa da interação das pessoas. Como por exemplo: enquetes e jogos relacionados a marca.
Essas estratégias visuais e tendências, fazem total diferença nos resultados da empresa. Pois aumenta o interesse do público na marca.
Blog New Boom
Para saber mais, nos siga nas redes sociais e acompanhe nosso blog.