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Private Label Rights e o marketing digital

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Private Label Rights e o marketing digital

Devido ao seu constante crescimento, o marketing vai muito além da divulgação de determinada marca. Hoje em dia o marketing trabalha em diferentes aspectos e por conta disso pode ser encontrado em qualquer lugar, desde o blog da empresa, banner na rua até nas vendas de produtos digitais. Diante disso, os chamados de PLR, ou seja, o Private Label Rights e o marketing digital estão relacionados. Quer saber como? Vem comigo que eu te explico.

Significado da sigla PLR

Com relação ao PLR, trata-se da sigla para Private Label Rights em inglês, a qual significa Direitos de Marca Própria. Portanto, de maneira simplificada, PLR é o uso e revenda de um produto digital.

Nesse caso, o PLR é para quem deseja trabalhar com vendas online, mas não tem tempo para produzir o próprio produto. Com isso, o indivíduo apenas comercializa um produto que já esteja pronto, tendo a possibilidade de modificá-lo de acordo com o público e vendê-lo com o seu nome, ou seja, atua como uma espécie de revendedor.

Diante disso, um produto PLR é aquele com licença de propriedade intelectual cedida pelo criador através da venda. Essa é a garantia que o revendedor tem como dono do produto, assim como total liberdade para fazer o que quiser com ele.

Produtos Private Label Rights

Talvez falando dessa maneira sobre os produtos digitais fique um pouco confuso de entender de fato o que são eles, mas eu garanto que você já teve contato com um produto Private Label Rights.

Alguns exemplos de produtos PLR são:

  • E-books, e-magazines e audiobooks;
  • Cursos online e videoaulas;
  • Aplicativos para celular;
  • Programas de computador;
  • Plugins para WordPress e
  • Sites.

Viu só como você já sabia sobre produtos Private Label Rights? Além disso, tenho certeza que pelo menos um desses você já comprou ou é usuário.

Relação entre Private Label Rights e o marketing digital 

Agora o Private Label Rights e o marketing digital estão relacionados por conta da possibilidade de se trabalhar com o meio online através da divulgação e comercialização de diversos produtos, como os citados acima, da maneira que o revendedor desejar.

Dessa maneira, o PLR torna-se uma ótima opção para quem quer atuar no ambiente digital e possibilita o revendedor ser o dono do produto e aplicar as próprias estratégias de marketing para alcançar os clientes e realizar as vendas.

Através disso, o vendedor de produtos PLR investe pouco, mas possui um bom retorno, assim como não perde tempo criando os produtos por comprá-los prontos, pode personalizá-los como achar melhor e ainda tem a chance de comercializar produtos fora da sua área de conhecimento. Afinal de contas, a sua responsabilidade será revisar e modificar o que for necessário antes de vender o produto.

Blog New Boom

Conseguiu entender a relação entre Private Label Rights e o marketing digital? Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida sobre esse assunto, estamos à disposição para te atender.

E se você se interessou por este tipo de conteúdo, confira os outros artigos que temos aqui no blog e também nos acompanhe no instagram para não perder nenhuma novidade sobre marketing.

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