PortugueseSpanishEnglish

3 canais de comunicação para distribuir conteúdo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

3 canais de comunicação para distribuir conteúdo

Para que seus conteúdos cumpram com os objetivos de divulgar, engajar e vender, é importante escolher o canal de comunicação correto. E para a escolha correta do canal de comunicação, é importante  analisar seu público, e onde ele vai estar concentrado, objetivos e investimento. Por isso, conheça 3 canais de comunicação para distribuir conteúdo.

 

1- Redes sociais

 Um canal muito abrangente, onde atualmente, se concentra grande parte do público. No entanto, se seu foco é um público mais jovem, investir em algumas redes sociais como Instagram e Tik Tok, são as melhores opções. Podendo também fazer delas mídias pagas, e investir em impulsionamento.

 

2- Televisão 

A televisão ainda é muito utilizada por grandes marcas, como mercados e perfumarias. Pois grande parte do público alvo consome TV aberta, e não apenas plataformas de streaming. Nesse caso, o investimento é maior, porém promissor de resultados. 

 

3- Rádio 

De todos os canais citados, esse é o mais nichado. Pois para investir nesse meio de comunicação, é necessário uma boa pesquisa de campo, para ver se seu público alvo consome rádio. Um exemplo, é que se eu público alvo for jovens de até 30 anos, as chances são menores. Pois essa faixa etária está mais presente em streaming de música, podcast e nas redes sociais. 

 

Blog New Boom 

Para saber mais nos siga nas redes sociais e acompanhe nosso blog. 

 

Blog New Boom

Para saber mais nos siga nas redes sociais, e acompanhe nosso blog.

Abrir bate-papo
NewBoom
Olá
Podemos ajudá-lo?